Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Como aproveitar Cancún em 4 dias


Saiba como aproveitar Cancún em quatro dias. Cancún é uma cidade magnífica, repleta de belas praias de águas cristalinas e com uma população bastante receptiva e animada. Em quatro dias é possível curtir bastante a linda cidade paradisíaca, conhecer a gastronomia típica da região e os principais pontos turísticos em Cancún. Para isso, nós te ajudamos e criamos o melhor roteiro de quatro dias em Cancún.

Como aproveitar Cancún em 4 dias

Primeiro dia do roteiro de 4 dias em Cancún

Se você tem quatro dias em Cancún nossa primeira sugestão são as famosas praias em Cancún. Em Cancún há muitas praias lindas, com águas cristalinas e infraestrutura, então procure a praia mais próxima do seu hotel e aproveite. Alguns hotéis e resorts em Cancún possuem praias exclusivas e diversos serviços. Como, geralmente, chegamos cansados de viagens este é um dia perfeito para descansar conhecendo os benefícios do seu hotel e almoçando em um dos restaurantes de lá, já que na maioria deles há uma grande diversidade gastronômica. A tarde, você pode fazer um passeio mais tranquilo como, por exemplo, conhecer o incrível Interactive Aquarium, localizado ao lado do Shopping La Isla Mall. Este aquário possui uma variedade de peixes e atrações como exposições e performances interativas e shows com golfinhos, leões marinhos e tubarões. Ou então, passeie pelo Parque de las Palapas, no qual reúne lojas de artesanato, shows de rua, gastronomia típica da região e diversas atrações divertidas para a família toda como oficinas, carrinhos de bate-bate, entre outros. Depois, jante no animado Carlos n’ Charlie’s, o restaurante com o melhor da culinária mexicana e ótimos drinks. 

Primeiro dia do roteiro de 4 dias em Cancún

Segundo dia do roteiro de 4 dias em Cancún

Comece o seu dia se deliciando no café da manhã do seu hotel e vá em um dos parques mais completos em Cancún como o Ventura Park. Nele, há diversão para todos os gostos e idades. O parque temático possui atrações como: montanha-russa, bungee-jumping, tirolesa, nado com os golfinhos, diversos jogos, parque aquático e muito mais ou seja, diversas atividades num só lugar. Outra dica é o Xcaret, que fica próximo a Playa Del Carmem. O parque possui mais de 40 atrações com muita variedade também. Nele, há show sobre a cultura do México, diversas atividades de ecoturismo como trilhas pela selva e em cavernas, mergulho em cenotes e ainda o aquário Coral Reef Aquarium. A noite, embarque em outra aventura e jante no barco do Capitão Gancho. Viva a adrenalina de piratas do Caribe, ouça histórias do capitão, e veja a cena épica de piratas lutando contra piratas inimigos que tentarão invadir o barco. Este passeio dura cerca de 3h30. Depois, você pode curtir a noite em uma das melhores baladas em Cancún, a casa noturna Coco Bongo. Nela a festa é garantida, pois a casa possui muitas atrações hollywoodianas e performances covers.

Segundo dia do roteiro de 4 dias em Cancún

Terceiro dia do roteiro de 4 dias em Cancún

No terceiro dia em Cancún comece curtindo o sol em uma das praias em Cancún. Por lá a variedade é grande, tem a Playa Delfines, uma das mais famosas da cidade, a Playa Tortugas, que tem uma ótima localização e fica próxima a vários restaurantes e hotéis e muitas outras. Na última estão os ferryboats, que permitem que você vá para a Isla Mujeres e curta a sua tarde lá nadando com os golfinhos, tubarões e raias. A ilha possui muitos restaurantes e feirinhas, além do MUSA Museu Subaquático de Arte em Cancún, um museu que fica nas profundezas do mar caribenho. Nele há mais de 500 esculturas subaquáticas que se tornaram morada de diversos animais marinhos. Outra opção também é o Parque Garrafon Natural Reef Park em Cancún, que possui mais de 20 atrações como tirolesas, nado com snorkel, piscinas, atividades de caiaque, tour  de bicicleta pela cidade e ainda serviço all inclusive. Depois, jante em um dos melhores restaurantes mexicanos da região, o La Destileria em Cancún, que possui uma culinária mexicana e é um dos mais visitados em Cancún. O menu do local contém muitos pratos típicos como tacos, tortillas e uma lista com diversos tipos de tequila. Ou, então, jante no animado Mextreme Cancún, um restaurante com culinária mexicana ao ar livre e que possui diversas variações de drinks. Se você quiser conhecer mais restaurantes em Cancún, então aproveite para ver mais sugestões. 

Terceiro dia do roteiro de 4 dias em Cancún


Quarto dia do roteiro de 4 dias em Cancún


Nossa dica para o seu último dia em Cancún é começar o dia se despedindo das praias em Cancún. Neste dia você pode ir na Playa Linda ou Caracol, sendo que todas elas possuem águas cristalinas e uma vista maravilhosa. Depois passeie em um dos museus em Cancún. A cidade possui muita cultura e história por isso, vale a pena conhecer alguns deles. A nossa sugestão é o famoso museu de cera Cancun Max Museum em Cancún, que abriga mais de 100 personagens em 23 cenários que vão do mundo do cinema aos esportes, música, televisão, política, crianças e terror. E, a segunda opção é o Museu de Arte Popular em Cancún, conhecido como MAP, um museu que reúne peças de arte popular mexicana com exposições permanentes e temporárias. No museu também oficinas, artesãos, competições, trabalhos artísticos e artesanatos. Ele é o lugar perfeito para você conhecer mais os costumes mexicanos e poder comprar várias lembrancinhas e artigos típicos da cidade. A noite jante no bar mexicano Señor Frog, um dos mais conhecidos da cidade. Eles preparam coquetéis gigantescos e lá tudo vira festa.

Quarto dia do roteiro de 4 dias em Cancún


Dicas incríveis para economizar muito em Cancún

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em Cancún, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em Cancún. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

 Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de Cancún:

Postar um comentário

 
Top