Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Os melhores passeios para passar o inverno em San Andrés


Confira o que fazer no inverno de San Andrés. Diferente de outros destinos como o Brasil, San Andrés não é frio no inverno. Por isso, você pode aproveitar do mesmo jeito que aproveitaria no verão, sem sofrer com ventos e temperaturas baixas. Confira aqui as melhores opções do que fazer no inverno em San Andrés:

O que fazer no inverno em San Andrés

Conhecer praias de San Andrés no inverno

As praias de San Andrés são muito variadas, e circundam a ilha toda. Mesmo no inverno, quando as temperaturas continuam altas, é interessante você ir a praias e aproveitar as águas cristalinas e de diversos tons que existem por lá. Spratt Bight, por exemplo, é uma praia do centro de San Andrés que fica em uma ótima localização e ainda tem infraestrutura! A Rocky Cay é outra opção linda e que realmente vale a pena. Também é possível conhecer a Ilha Johnny Cay de San Andrés, que fica igualmente convidativa o ano todo e a Cayo Bolivar, que praticamente não tem infraestrutura e é mais reservada.

Conhecer praias de San Andrés no inverno

Fazer passeios históricos em San Andrés

Conhecer um pouco mais sobre a ilha de San Andrés, além das praias, pode ser um ótimo passeio para o inverno. Procure visitar a Casa Isleña, que conta a história de San Andrés. Também conheça o bairro La Loma, que além de lindo e bem no alto, tem um jardim botânico interessante e a Primeira Igreja Batista. Não deixe de tirar muitas fotos da vista, que mesmo no inverno continua linda! Ainda vale conhecer a La Cueva de Morgan, um espaço com grutas e casas-museus típicas de San Andrés, que são um dos principais pontos turísticos, seja no inverno ou qualquer outra estação.

Fazer passeios históricos em San Andrés

Volta de carro por San Andrés no inverno

Dar uma volta de carro na ilha de San Andrés é bem rápido (são apenas 30km!) e você acaba vendo lugares incríveis! O relaxante passeio pode ser feito no verão ou no inverno, e  sendo feito com carrinho de golfe, o que é bastante comum, ou com um carro alugado (que é mais confortável). Aproveite para perceber e apreciar a arquitetura colonial de madeira que a ilha de San Andrés tem, típica de uma região caribenha.

Volta de carro por San Andrés no inverno'

Aproveitar uma balada e um bom restaurante

As noites podem até ser um pouco mais frescas no inverno, mas sempre mantém o clima natural quente. Aproveite essa hora para curtir uma balada, como as famosas Coco Loco e a Extasis. Quem não faz muita questão desse clubes, vale experimentar restaurantes típicos de lá, como o La Regata.

Aproveitar uma balada e um bom restaurante

Veja também opções de o que fazer no verão de San Andrés, que também podem ser aproveitadas no inverno!

Dicas incríveis para economizar muito em San Andrés

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em San Andrés, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Postar um comentário

 
Top