Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 



Os melhores passeios para fazer com crianças em San Andrés


Saiba o que fazer com as crianças na ilha de San Andrés. Viajar com crianças é sempre uma preocupação a mais na hora dos passeios, e mesmo San Andrés não sendo uma ilha estruturada para os pequenos, há muito o que se fazer com eles. Confira aqui as melhores opções do que fazer com crianças em San Andrés.

O que fazer com crianças em San Andrés

Conhecer praias com infraetrutura para as crianças

As praias de San Andrés são lindas e bem preparadas. Porém, algumas como a Cayo Bolivar não tem tanta infraestrutura para os pequenos, e por isso podem não ser uma boa ideia do que visitar ou o que fazer com as crianças em San Andrés. Conheça com as crianças praias como a Rocky Cay e a Spratt Bight (pricipalmente essa, que é no centro e conta com um enorme calçadão).

Conhecer praias que tenham infraetrutura para as crianças

Cayo El Acuario com as crianças em San Andrés

Conheça com as crianças o Cayo El Acuario, um verdadeiro aquário natural de San Andrés. A estrutura é ótima e você ainda pode alugar equipamentos para fazer mergulho. As crianças, principalmente as maiores, aproveitam muito e acaba sendo uma das melhores coisas a se fazer em San Andrés com elas.

Cayo El Acuario com as crianças em San Andrés

La Cueva de Morgan com as crianças em San Andrés

Faça um passeio pelo museu e caverna La Cueva de Morgan, que acaba sendo muito legal tanto para adultos quanto para crianças. Com a temática de piratas e tesouros escondidos, as crianças acabam adorando essa proposta do que fazer em San Andrés.

La Cueva de Morgan com as crianças em San Andrés

Volta na ilha de San Andrés com as crianças

Muitas pessoas alugam carrinhos de golfe ou carros mais chiques e utilizam para várias coisas, mas principalmente para dar a tradicional volta na ilha de San Andrés. Se você tem filhos muito pequenos, pode ser uma opção muito interessante para conhecer os pontos mais bonitos da ilha, como o Hoyo Soplador, sem se desgastar muito.

Volta na ilha de San Andrés com as crianças

Dicas incríveis para economizar muito em San Andrés

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em San Andrés, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Postar um comentário

 
Top