Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Saiba quanto e quando dar gorjetas em San Andrés


Fique atento e desubra quando e quanto deixar de gorjetas quando for a San Andrés. É comum na ilha de San Andrés dar gorjetar, tanto em restaurantes quanto em hotéis. Elas não são obrigatórias, mas de bom grado. Em muitos estabelecimentos, principalmente restaurantes turísticos, eles incluem a gorjeta quando você for pagar a conta, cobrando 10% de serviço sobre o valor total. Porém, na maioria dos lugares, você será notificado e ficará à sua escolha dar gorjeta ou não. Também é comum que os guias turísticos de San Andrés peçam uma quantidade de gorjeta, quando terminam seus passeios, mas de novo, não é uma obrigação você dar. Sempre que gostar de um serviço em San Andrés, é importante você dar a gorjeta na margem dos 10%, já que mesmo não sendo obrigatório, ajuda a manter os empregados e estabelecimentos ativos em San Andrés, que é uma ilha tão turística. 

Gorjetas em San Andrés: Quando e quanto dar

Dicas incríveis para economizar muito em San Andrés

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em San Andrés, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Postar um comentário

 
Top