Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Como aproveitar San Andrés em 4 dias


Se você tem quatro dias para aproveitar San Andrés, confira aqui o que há de melhor para fazer e aproveitar muito sua viagem. Em 4 dias, você consegue rapidamente curtir algumas das melhores coisas que a ilha de San Andrés tem a oferecer - claro que isso só será possível se você planejar um bom roteiro. Para isso, nós te ajudamos e criamos o melhor roteiro de quatro dias em San Andrés! Confira:


Primeiro dia do roteiro de 4 dias por San Andrés

Se você tem quatro dias em San Andrés, conheça uma das praias mais bonitas da ilha: a Cayo Bolívar. O local pode até não ter estrutura, mas você entenderá assim que chegar lá que isso é um ponto alto. A Cayo Bolívar na verdade é um ilha, que você tem fácil acesso da praia, e o lugar é encantador (se você preferir um local com infraestrutura, vá à praia Rocky Cay). Depois, continue seu roteiro indo para La Piscinita, uma piscina natural em que você mergulha e pode nadar com vários peixes diferentes. A água cristalina é encantadora e linda para aproveitar bem o que San Andrés tem de melhor para oferecer. Termine seu roteiro de 4 dias, à noite, visitando o famoso restaurante La Regatta, que é muito original e tem opções ótimas de pratos.


Segundo dia do roteiro de 4 dias por San Andrés

No seu segundo dia do roteiro, vale a pena conhecer a ilha Johnny Cay, que você tem acesso comprando um ticket. Muito reservada e bem cuidada, suas praias são relaxantes e guardam uma fauna admirável. O lagarto azul, típico do local, não é raro e recebe bem os visitantes da ilha, em San Andrés. Depois de seu passeio pelo ilha, reserve a noite desse dia no roteiro para ir à famosa balda Coco Loco. Ela é gratuita (você só paga os drinks) e imperdível!


Terceiro dia do roteiro de 4 dias por San Andrés


No caso do terceiro dia em San Andrés, já vale a pena incluir em seu roteiro um passeio para o Museo Casa Isleña, que conta a história da ilha de San Andrés. Outra coisa que você não pode deixar de fazer e incluir no seu roteiro em San Andrés é uma visita à praia Rocky Cay, caso você já não tenha ido no primeiro dia. Ela é linda e vale a visita! Se no seu caso, você preferiu conhecê-la, visite neste dia a recomendação do primeiro: a Cayo Bolivar.

Roteiro de 4 dias em San Andrés

Quarto dia do roteiro de 4 dias em San Andrés

Nesse dia, augue um carrinho de golfe ou um carro e dê uma volta na ilha, que é um passeio muito realizado por San Andrés. Enquanto faz isso, aproveite para parar em aguns lugares interessantes, como o Cayo el Acuario, uma espécie de praia com estrutura para mergulhar com animais, e o Hoyo Soplador, o buraco que sopra água segundo a maré e força das ondas. A visão da ilha de San Andrés por esse roteiro, durante qualquer momento do dia, é encantadora. 

Roteiro de 4 dias em San Andrés

Dicas incríveis para economizar muito em San Andrés

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em San Andrés, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Hotel Resort em San Andrés

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Dicas e tudo para alugar um carro em San Andrés economizando muito
Pontos turísticos em San Andrés
O que fazer em San Andrés
Onde ficar em San Andrés: Melhores regiões
Restaurantes legais em San Andrés
Como usar o celular à vontade em San Andrés e no exterior
O que fazer a noite em San Andrés


Postar um comentário

 
Top