Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Os melhores restaurantes para experimentar em San Andrés


Descubra restaurantes ótimos para desfrutar ainda mais sua viagem em San Andrés. Os restaurantes da ilha geralmente oferecem pratos ótimos vindos do mar, mas existem muitas outras opções em cada cardápio. Veja nossas apostas e não deixe de comer bem quando estiver em San Andrés:


E se você vai viajar para lá, não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito em San Andrés. São formas de economizar muito em San Andrés e outras cidades que for conhecer, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Restaurante La Regatta em San Andrés

O La Regatta é sem dúvidas um dos principais restaurantes de toda a ilha de San Andrés. Suspenso em cima de águas, com áreas externas que são tão lindas de dia quanto de tarde, o restaurante é quase ponto obrigatório uma vez que você chega à ilha. Além disso, o interior é todo decorado e a comida é esplêndida, de qualidade, com variedade de pratos que vão de carpaccio a camarões, sem falar nos drinks maravilhosos e nas sobremesas que caem bem com o clima. Um dos melhores restaurantes em San Andrés.


Restaurante Donde Francesca em San Andrés

O restaurante é referência em San Andrés, sempre muito bem cotado. A localização do estabelecimento, à beira mar, deixa o clima aconchegante e ainda mais belo. A decoração é linda, colorida e remetendo ao clima de praia, com direito a um terraço com areia. Não deixe de reparar em cada detalhe que esse restaurante oferece, até a hora em que chegar a sua comida: os frutos do mar são especialidade, então é a hora de se jogar em uma das melhores coisas que a ilha de San Andrés tem a oferecer. Uma opção bem típica entre os restaurantes de San Andrés.

Restaurante Mister Panino em San Andrés

Se você quiser comer comida italiana para variar um pouco dos frutos do mar, vá ao Mister Panino. Pequeno mas delicioso, o restaurante conta com ambiente agradável e charmoso, e uma carta de vinhos impecável. A visita é bastante válida pois dificilmente você não gostará da experiência, e sequer saberá o que pedir quando pegar o cardápio.


Restaurante Capitain Mandy em San Andrés

O Capitan Mandy é um restaurante bonito e gostoso de experimentar. A comida é o destaque por aqui, que faz do Mandy um dos melhores restaurantes, de longe. O chef consegue ser original ao produzir pratos com a cara da ilha de San Andrés e o preço ainda é super justo, fazendo que o seu tempo por lá seja rico. Aproveite a soma de bom serviço, lugar agradável e boa comida e se delicie nesse restaurante.


Restaurante Mahi Mahi em San Andrés

Para comer comida tailandesa, não deixe de fazer uma visita ao belo Mahi Mahi. Os ingredientes exóticos fazem desse restaurante único e bastante frequentado, com tempero diferente nos pratos que envolvem frutos do mar com camarão e ceviche. O cardápio não é extenso, mas a  comida é boa. Uma opção bem típica entre os restaurantes de San Andrés.


Uma dica importante é que poder usar o celular em San Andrés e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade em San Andrés e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular de qualquer outro país ou cidade.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Hotel Resort em San Andrés

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Postar um comentário

 
Top