Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Confira onde ficar em Punta Canta


Veja onde ficar em Punta Cana na República Dominicana. Essa é uma das decisões mais importantes da sua viagem, ver onde você vai se hospedar na ilha. São diversas regiões, algumas com resorts maiores, outras com o mar mais agitado, e assim por diante. Vamos dar mais detalhes sobre as principais regiões de lá. Confira onde ficar em Punta Cana na República Dominicana. 

Onde ficar em Punta Canta

E se você vai viajar para lá, não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito em Punta Cana. São formas de economizar muito em Punta Cana, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Onde se hospedar em Punta Cana?

Escolher onde ficar em Punta Cana é uma das principais e mais difíceis decisões da sua viagem. Vale a pena ressaltar que não é em toda a orla de Punta Cana que você encontrará o mar super calmo, como uma piscina. Ao longo da costa o mar muda, e quanto mais a leste da ilha você estiver, mais tranquilo. 

Onde se hospedar em Punta Cana?

Regiões de Punta Cana 

Vamos falar um pouco das principais regiões de Punta Cana, para você decidir onde vai ficar por lá. Começando por Uvero Alto e Macao, ambas ficam mais distantes do aeroporto. Na parte superior do mapa acima. O mar lá é lindo, cor azul-turquesa, mas é bem agitado, com ondas. Portanto não é muito bom para quem quer o mar mais calmo. Já em Arena Gorda, descendo no mapa, ainda tem ondulação, mas essa região seria como uma transição entre o mar agitado e o tranquilo, então por lá é médio. Na beira da praia a água é clara, e entrando no mar ela fica mais escura. 

Regiões de Punta Cana

Na nossa opinião a melhor região de Punta Cana para se hospedar é Bávaro. Ela é a praia mais bem cotada da região, e a partir dessa área o mar fica mais tranquilo. Nesse trecho de Punta Cana é onde está a maior parte dos hotéis, e no mar tem muitos peixinhos e vários coqueiros na praia, vale a pena. É o melhor lugar onde ficar em Punta Cana. Depois dela tem Cabeza de Toro, onde há poucas ondas, o mar é bem limpo e o aeroporto de Punta Cana vai chegando mais perto. A última região é Punta Cana, onde as águas são calmas e o mar é azul muito claro, bem típico do Caribe. São cerca de 78 hotéis pela orla de Punta Cana, a maioria deles excelentes para você se hospedar. 

Onde ficar em Punta Canta

Como achar o melhor hotel e resort por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis e resorts com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

 Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Uma dica importante é que poder usar o celular em Punta Cana e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade em Punta Cana e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de Punta Cana:



Postar um comentário

 
Top