Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Os museus para conhecer em San Andrés


Uma vez em San Andrés, não deixe de visitar e conhecer os museus que contam sobre a história da ilha. Apesar de não existirem tantos museus e que, mesmo os existentes, não tenham o mesmo conceito de museu que nós brasileiros conhecemos, vale a pena visitar pelo menos dois deles que além de informativos são belos. Confira:

Cueva de Morgan ou Museu del Pirata

E se você vai viajar para lá, não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito em San Andrés. São formas de economizar muito em San Andrés e outras cidades que for conhecer, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Cueva de Morgan ou Museu del Pirata

Nesse lugar lindo e diferente, você confere exposições de vestimentas, objetos e outras coisas que fizeram parte da história dos corsário. Casas típicas estão abertas para visitação, além da bela Cueva de Morgan, que rende muitas fotos e  tem até uma lenda, que diz que o lugar era esconderijo de  tesouro do pirata Morgan.

Cueva de Morgan ou Museu del Pirata

Casa Museo Isleña em San Andrés

Descubra uma residência típica com móveis e relembrando a cultura, costumes e tradições que já fizeram parte dos isleños. Na casa museu, você contempla exemplos da arquitetura lugarenha e detalhes diferentes e ricos, que fazem os visitantes aprenderem bastante.

Casa Museo Isleña em San Andrés

Museu do Coco em San Andrés

O coco foi importante na ajuda econômica que deu para San Andrés e para celebrá-lo, foi feito este museu dentro do complexo de Cueva de Morgan. Conheça diversos tipos de artesanato feitos à partir do coco e sua fibra nesse lugar. O museu é menos frequentado e acaba não sendo um passeio tão incrível, assim como os demais museus menores que possam existir na ilha, então só vá se tiver tempo sobrando e foque na Cueva ou na Casa Museo, dentre outros pontos turísticos de San Andrés.

Museu do Coco em San Andrés

Uma dica importante é que poder usar o celular em San Andrés e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade em San Andrés e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular de qualquer outro país ou cidade.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Hotel Resort em San Andrés

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Postar um comentário

 
Top