Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


As melhores baladas da ilha de San Andrés


Nem todo mundo sabe, mas San Andrés também é um destino de festas e baladas ótimas, super procuradas por quem quer curtir a vida noturna da ilha colombiana. Se você está indo para San Andrés e quer curtir a noite em uma festa ou balada, veja aqui nossas dicas sobre as melhores baladas que você encontrará em toda a ilha de San Andrés e curta ainda mais a sua viagem:

Balada Blue Deep em San Andrés

E se você vai viajar para lá, não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito em San Andrés. São formas de economizar muito em San Andrés e outras cidades que for conhecer, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Balada Coco Loco em San Andrés

A balada Coco Loco é considerada o ponto de encontro e uma das baladas mais indicadas de San Andrés. Aos finais de semana, turistas e moradores da ilha correm para aproveitar suas noites, enquanto dançam ao som de reggaeton e salsa, entre outros estilos musicais. O público alvo é bastante variado, indo dos mais jovens aos mais velhos. E uma das coisas mais legais dessa balada de San Andrés é que você não paga nada para estar lá, ou seja, dança o quanto quiser e aproveita muito, pagando apenas os drinks e petiscos que resolver consumir na balada. Está no topo das melhores baladas em San Andrés.

Balada Coco Loco em San Andrés

Balada Blue Deep em San Andrés

A Blue Deep é considerado por muitos a maior balada de toda a ilha de San Andrés. Nas noites de final de semana, o espaço enorme recebe até 700 pessoas, entre turistas que vêm de diversas partes e moradores, que se jogam na pista de dança com shows de músicas típicas, como o próprio reggaeton. Chegue cedo (a balada abre às 21h30) se você estiver planejando ir para essa balada em San Andrés na alta temporada, já que ela costuma ficar cheia em todos os dias - e a festa, rolar até às 3h!

Balada Blue Deep em San Andrés

Balada Extasis em San Andrés

Dentro de um prédio e em um de seus andares, a balada Extasis de San Andrés se instala para o maior divertimento das 500 pessoas que o local tem capacidade de receber. O ambiente é bastante agradável e ainda dividido entre a pista de dança e um espaço de lounge. Tudo isso por um preço super justo para que você possa curtir a sua noite na ilha de San Andrés sem preocupações e em uma das melhores baladas de San Andrés.

Balada Extasis em San Andrés

Balada Kiss Me em San Andrés

Nossa última dica entre as baladas de San Andrés pode ser interessante para o público alternativo e GLS, já que é muito frequentada por estes. O bar-balada é super indicado e interessante, e apesar de pequeno, é bastante confortável e o seu divertimento está garantido. A dança e conversas por lá rolam da metade da tarde até às 4h da manhã, além de acontecerem todos os dias (com a exceção de segundas-feiras). Para quem procura um lugar GLS, é a melhor opção das baladas em San Andrés.

Balada Kiss Me em San Andrés

Uma dica importante é que poder usar o celular em San Andrés e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade em San Andrés e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular de qualquer outro país ou cidade.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em San Andrés. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.

Hotel Resort em San Andrés

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de San Andrés:

Postar um comentário

 
Top