Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Dicas e tudo sobre o seguro viagem internacional


Saiba tudo sobre o importante Seguro Viagem Internacional que você deve fazer para viajar ao exterior, em qualquer lugar do mundo. Como conseguir achar os melhores seguros por preços incríveis, quais são as melhores empresas, como funciona, quais as coberturas e tudo para você não cair em pegadinhas e fechar o melhor seguro. Com um seguro viagem internacional você vai ter uma viagem muito mais tranquila e estar coberto de qualquer imprevisto que possa acontecer assim que sair do Brasil. O bom de fazer um seguro internacional é que nele já está incluso assistência médica, seguro de vida, cancelamentos de voos, assistência viagem, auxílio jurídico e até reembolso em caso de extravio de bagagens ou roubo. É uma forma de viajar para o exterior sem preocupação nenhuma e com a garantia de que você não terá problemas nem prejuízos se acontecer algum imprevisto na viagem. Nós aconselhamos todos que vão viajar para fora do Brasil, a contratar um bom seguro viagem.

Como fazer um Seguro Viagem Internacional

Quanto custa um Seguro Viagem Internacional?

O seguro viagem internacional é muito barato e é de acordo com a quantidade de dias que viajará. Em média, você consegue um bom seguro a partir de 20 reais por dia. É muito barato considerando toda a cobertura internacional que eles dão se surgir algum problema. No exterior, uma consulta médica de emergência não é nem um pouco barata. O valor dos hospitais, dentistas e consultas costumam ser caros para turistas e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme, por isso o seguro viagem é ótimo e vale muito a pena para não estragar suas férias e gastar aquele dinheiro guardado para a viagem. O seguro viagem é feito por região, então se por exemplo você vai para Argentina, Uruguai, Chile ou Colômbia, fará um seguro para a América do Sul, e estará coberto com um único seguro em qualquer país desse local. O mesmo funciona para a América Central e América do Norte.  

Como fazer um Seguro Viagem Internacional bom e barato

Incrível comparador de preços de seguro de viagem

Uma boa dica para comparar os preços dos melhores seguros viagem internacional, nas principais empresas do mundo, é usar esse incrível comparador de preços de seguro viagem internacional. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar. É um comparador que tem as melhores seguradoras do mundo e mostra todos os preços para você escolher a melhor opção. Você vai achar preços incríveis em seguradoras de confiança. E depois de pesquisar, você já pode contratar em poucos minutos. Muito fácil e rápido, e quanto antes reservar mais barato você vai pagar, sem falar que é muito mais barato do que contratar através de agências de viagem e você pode parcelar em até 12 vezes no cartão. As empresas que já contratamos, que são líderes de mercado e que têm os melhores preços geralmente são a Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Green Card e GTA. Quando for contratar, veja o quanto cada uma cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais utilizadas.

É obrigatório fazer um Seguro Viagem?

Na Europa, por exemplo, é obrigatório ter um seguro viagem internacional contratado para poder entrar em qualquer um dos países de lá. Nos países da América não é obrigatório, mas é importantíssimo. Algumas pessoas cogitam contratar somente uma assistência médica para suas viagens internacionais, mas acabam sendo mais caras que o seguro viagem que já tem a assistência médica inclusa e ainda conta com muitos outros benefícios. Quem for viajar para o exterior, deve sempre contratar um seguro viagem. Quem for viajar por agência, pode contratar o seguro por conta própria mesmo na Internet, que costuma ser muito mais barato do que o da agência de viagem.

Postar um comentário

 
Top