Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Onde comer em Ushuaia na Argentina


Conheça os melhores restaurantes em Ushuaia, um dos destinos mais bonitos e visitados na vizinha Argentina. A cidade é conhecida por ser a cidade mais ao sul da Terra. Localizada no sul da Argentina, Ushuaia é capital da província da Terra do Fogo, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, a cidade tornou-se um pólo turístico há anos, recebendo turistas de todas as partes do mundo, incluindo muitos brasileiros. Ushuaia conta com uma excelente infra-estrutura oferecida aos turistas com pontos turísticos, hotéis, lojas e restaurantes. Vamos dar dicas de restaurantes bem bacanas para conhecer em Ushuaia. 

Ushuaia na Argentina

A primeira dica fica por conta do restaurante Tia Elvira. O local é um dos restaurantes que servem pratos a base de frutos do mar e carnes com um toque bastante caseiro e gostoso. O Tia Elvira está situado em uma das principais avenidas de Ushuaia, a Avenida Maipú bem próximo ao Porto de Ushuaia e possui uma bela vista para o Mar. O Tia Elvira é um restaurante bem pequeno e não é preciso fazer reservas para almoçar ou jantar no local. Endereço: Avenida Maipú 349, Ushuaia. 

Tia Elvira ushuaia

Kuar Resto Bar é considerado um dos melhores custo-benefício de Ushuaia. O Kuar Resto Bar possui dois restaurantes, um localizado na avenida mais agitada da capital da Terra do Fogo, a Avenida San Martín (próximo a várias lojas ) e outro junto ao Canal de Beagle com uma linda vista. Ambos contam com um cardápio a base de carnes, massas, peixes e saladas com excelentes preços e porções, que dependendo, podem ser compartilhados para duas pessoas. Endereço: San Martin 471, Ushuaia. 

Kuar Resto Bar ushuaia

Outro restaurante na Avenida San Martín é o Bodegón Fueguino. O local é uma das opções para experimentar o prato típico da Patagônia, o cordeiro patagônico. O cardápio do Bodegón Fueguino conta com pratos feitos com carnes, massas e saladas. A decoração do Bodegón Fueguino é bastante rústica toda feita em madeira e a casa onde está instalado o restaurante é uma graça. O restaurante é uma boa pedida para jantar em um ambiente descontraído, simpático e familiar. Endereço: San Martin, 859, Ushuaia.

Bodegón Fueguino ushuaia

Para quem deseja comer em grande estilo, a dica é o restaurante Tante Nina - um dos melhores e mais caros restaurantes da região da Terra do Fogo - uma ótima pedida para casais terem um jantar romântico. Seu cardápio estão refeições preparadas com peixes, carnes e frutos do mar. O restaurante Tante Nina está localizado bem perto do Porto de Ushuaia e do Museu do Fim do Mundo - além de diversos hotéis. Endereço: Gobernador Godoy 15, Ushuaia.

Tante Nina Ushuaia

A última dica é tradicional restaurante Kaupé - Restô & Wine BarO Kaupê é um dos restaurantes mais frequentados e famosos no país e costuma estar sempre lotado (é imprescindível fazer reserva com dias de antecedência). Seu menu é regado a pratos feitos com frutos e mar e peixes - além do excelente cardápio, o Kaupé - Restô & Wine Bar oferece uma linda vista panorâmica de Ushuaia, já que está instalado em uma parte bem alta da capital da Terra do Fogo na Argentina. Endereço: Roca 470, Ushuaia.



Kaupé - Restô & Wine Bar Ushuaia

Postar um comentário

 
Top