Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 













Bares legais para visitar em Buenos Aires


Conheça alguns bares bem legais para visitar em Buenos Aires. A capital da Argentina, é uma cidade, simplesmente, incrível e conta com diversão para todos os tipos de bolsos e gostos. A capital argentina é um dos destinos favoritos dos brasileiros para conhecer na América Latina. A cidade conversa seus belos prédios históricos (como pode ser visto caminhando pelo Centro) com construções modernas e requintadas, como no bairro de Puerto Maderno. Com uma vida noturna ativa, praticamente, todos os dias, Buenos Aires reserva aos moradores e turistas casas noturnas e bares que ficam abertos até altas horas. Vamos dar dicas dos melhores bares em Buenos Aires para você conhecer e se divertir.

Bares em Buenos Aires

A primeira dica de bar para visitar em Buenos Aires é o La Cigale. O Bar La Cigale está localizado no Centro de Buenos Aires próximo ao shopping Galerías Pacífico. La Cigale é um convite para ficar até o sol raiar. Além de conter um balcão gigante e várias mesinhas, nas noites de terça, há música eletrônica animando o ambiente do La Cigale que fica aberto de segunda a sábado a partir das 20h - sendo esta última noite, a mais agitada do bar. Seu ambiente é uma mistura tradicional com um toque de modernidade no grande painel atrás do balcão e luminárias que enfeitam o La Cigale. Endereço: 25 de Mayo 722. Para quem está visitando Buenos Aires, um dos pontos turísticos que é parada obrigatória na cidade é o Caminito.  

La Cigale Buenos Aires

A segunda dica é o centenário Bar Plaza Dorrego que está situado no histórico bairro de San Telmo - o mais antigo de Buenos Aires. O Bar Plaza Dorrego abre diariamente até tarde da noite e é o bar típico de Buenos Aires com aquele tradicional ar portenho com fotografias e garrafas de bebida que compõem a decoração do local com móveis em madeira e mesinhas na calçada. O bacana do Bar Plaza Dorrego é que ele abre cedo e aos domingos, os clientes podem tomar algo enquanto observam o movimento frenético a mais famosa feira de antiguidades da América do Sul, a feira de antigüidades de San Telmo. Endereço: Defensa 1098, Buenos Aires. Para quem gosta de visitar lugares históricos, não deixe de ler sobre a Manzana de las Luces em Buenos Aires

Bar Plaza Dorrego Buenos Aires

Aos apreciadores do tradicional pub Irlandês, a dica é passar uma noite no famoso Shamrock de Buenos Aires. Localizado na região nobre de la Recoleta, o bar Shamrock próximo a pontos como a Plaza Vicente López e da belíssima Livraria El Ateneo - a mais famosa da América Latina. O Shamrock é o legítimo pub com decoração à meia luz, mesas e cadeiras no balcão. Aberto todos os dias, o Shamrock é animação garantida em Buenos Aires, já que o local ainda conta com música boa e gente jovem. De quinta a domingo, a dica é visitar no subsolo do Shamrock, o Basement Club onde a festa rola até tarde. Endereço: Rodríguez Peña 1220. Leia, também, as dicas sobre o maravilhoso Museu de Artes Decorativas de Buenos Aires - um museu super bacana para conhecer na região do bairro de la Recoleta. 

Shamrock de Buenos Aires

Bar Mundo Bizarro é um dos points mais queridos dos moradores de Buenos Aires. Localizado no belo e requintado bairro de Palermo - um dos metros quadrados mais caros da capital Argentina, o Mundo Bizarro foi inaugurado em 1997 e desde lá, é parada obrigatória para quem deseja curtir a noite de Buenos Aires em um lugar único. A decoração fica por conta de luzes vermelhas e caveiras e um cardápio que vai desde pratos mexicanos a comida japonesa e mais de 50 drinks diferentes. Em noites como segunda e terça, há música tocadas por DJ's e a dica é chegar depois da meia noite. Endereço: Serrano 1222, Buenos Aires. Para quem está planejando visitar Buenos Aires, um dos pontos imperdíveis na cidade é o bairro de Palermo onde está localizado o belo Jardim Japonês.

Bar Mundo Bizarro Buenos Aires

A última dica é o famoso Bar Frank's, também no bairro de Palermo. A fama do bar atravessou Buenos Aires - sendo considerado um dos bares mais populares e conhecidos da América Latina. Há todo um mistério no bar, que já começa com as charadas que a administração solta na Internet toda a semana, seja via Facebook ou Twitter sobre a senha que deve ser dita para entrar no Frank's. O ambiente é antigo (mas parece que estamos nos anos 20) e luxuoso com garrafas e lustres de cristais decorando o bar. O cardápio, praticamente, o que você imaginar de drinks que são preparados na hora por simpáticos bartenders! então, não deixe de visitá-lo e curta a atmosfera do lugar já começando com a adivinhação da senha. Endereço: Arévalo 1443, Buenos Aires.

Bar Frank's Buenos Aires



Postar um comentário

 
Top