Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 














Atravessando os Lagos Andinos em Bariloche


O passeio pelos Lagos Andinos em Bariloche é um dos passeios mais bonitos do mundo. Um dos destinos prediletos dos brasileiros para conhecer neve, esquiar e curtir o frio no maior estilo inverno é Bariloche na Argentina. A cidade que localizada junto a Cordilheira dos Andes é um lugar lindo e turístico em todas as épocas do ano, não somente no inverno. Um dos passeios imperdíveis para se fazer em Bariloche é a Travessia dos Lagos Andinos na fronteira entre Argentina e Chile. Para quem vai à Bariloche através de pacote turística das agências brasileiras, praticamente, a travessia está incluída - caso não esteja, as agências em Bariloche oferecem também o passeio. Um dos pontos positivos é que não é preciso ter visto para fazer a travessia entre os dois países - no caso dos brasileiros.

Travessia dos Lagos Andinos Bariloche

Para fazer a Travessia dos Lagos Andinos em Bariloche que completou 100 anos em 2013, os turistas embarcam no Cruce Andino (os barcos e ônibus da empresa especializada no tour) - o trajeto dura cerca de doze horas e entre os pontos mais bonitos da travessia dos Lagos Andinos estão as cachoeiras do Rio Petrohué e o Lago de Todos los Santos no qual os turistas podem avistar o Osorno (um vulcão adormecido a 2662 metros de altitude) - as paisagens são de tirar o fôlego de tão belas, mas parecendo pinturas. 

Rio Petrohué Bariloche

A travessia dos Lagos Andinos em Bariloche na Argentina costuma durar 2 dias (se for feita durante o inverno) com pernoite no minúsculo vilarejo chileno de Peulla. Há dois hotéis no vilarejo: o Peulla e o Hotel Natura. A travessia, também, pode ser realizada saindo do Chile das cidades de Porto Montt Porto Varas. Sem dúvida, o passeio da Travessia dos Lagos Andinos é um dos mais bonitos que você fará na sua vida. Não deixe de ler também  a matéria de o que fazer e Bariloche

Travessia dos Lagos Andinos

Postar um comentário

 
Top