Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 














Bons Restaurantes para comer em Bariloche


Conheça alguns bons restaurantes em Bariloche que vale a pena conhecer. Bariloche, um dos destinos favoritos dos brasileiros para se visitar na Argentina é uma cidade encantadora em todos os meses do ano. Situada na fronteira com o Chile na região da Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes, está uma das regiões mais visitadas por turistas brasileiros na América Latina, a bela Bariloche. Por ser uma cidade que vive do turismo, Bariloche possui uma excelente infra-estrutura para atender os milhares de visitantes que chegam à cidade diariamente. São dezenas de restaurantes para todos os tipos de gosto e bolso. Vamos dar dicas dos restaurantes mais bacanas de se conhecer na bela cida de Bariloche na Argentina.

Bariloche na Argentina

A primeira dica de Restaurantes em Bariloche na Argentina é o Família Weiss Restaurant. O Família Weiss é um restaurante muito legal para apreciar boa comida em Bariloche - nos fins de semana há show sde música ao vivo. É um espaço aconchegante para jantar o melhor da tradicional cozinha da região com pratos a base de carnes, peixes e aves. Entre as opções no cardápio do Família Weiss Restaurant estão: pernil de cerdo com molho, salmão com alcaparras, truta defumada, bife de chorizo, sopa de verduras e muito mais. Para jantar no Família Weiss Restaurant é preciso fazer reserva. Um dos restaurantes mais bonitos de Bariloche. 

Família Weiss Restaurant Bariloche

Um dos mais conhecidos restaurantes em Bariloche, sem dúvida, é o Restaurante El Patacon. El Patacon é especializado na cozinha argentina com muitos pratos com carnes. Há um menu muito bom com massas, saladas, peixes como salmão e truta e muito mais. O restaurante tem uma decoração toda rústica em madeira de lei com direito a ladeira, velas e cadeiras forradas com pelego. Entre os pratos mais pedidos estão o bife de chorizo, cordeiro patagônico e truta. É imprescindível fazer reservas tanto para o almoço quanto para o jantar no El Patacon.

El Patacon em Bariloche

Parada obrigatória em Bariloche, o Cerro Otto conta com um excelente restaurante no seu topo, o Confeitaria Giratória. E, realmente, é um restaurante que gira - cada 20 minutos o Confeitaria Giratória completa um giro de 360 graus fazendo com que os visitantes vejam ao todo a bela paisagem ao redor do restaurante a 1405 metros. O Confeitaria Giratória serve diversas opções de lanches, doces e pratos no horário do almoço. É preciso chegar cedo para tentar pegar uma mesa na janela e ter a incrível sensação de ver a região de Bariloche através de restaurante Confeitaria Giratória. Um restaurante em Bariloche com uma vista incrível que vale a pena conhecer.

Confeitaria Giratória em Bariloche

Uma rede de restaurantes muito boa em Bariloche é a El Boliche de Alberto. Há dois restaurantes especializados em parillas e outro em massas no melhor estilo italiano. Ambos são excelentes para almoçar ou jantar em Bariloche. El Boliche de Alberto conta com cardápios deliciosos e pratos muito bem feitos. A rede é o maior sucesso não somente com os turistas como, também, com os próprios moradores de Bariloche. Não é possível fazer reserva para almoçar ou jantar no El Boliche de Alberto, então a dica é chegar cedo, pois os três restaurantes sempre lotam. Não deixe de ler também  a matéria de o que fazer e Bariloche

El Boliche de Alberto em Bariloche

Outros restaurantes interessantes para almoçar e jantar em Bariloche na Argentina são o Restaurant La MarmiteRestaurant Chez PhilippeRestaurant Rock ChickenRestaurant KandaharRestaurant Días de ZapataJauja Restaurant e o Restaurante e Confeitaria Atalaya

Postar um comentário

 
Top