Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Onde curtir a noite em Bariloche


Veja o que fazer e curtir à noite em Bariloche na Argentina. Nem só de atrativos de inverno como montanhas, pistas para prática de esportes na neve que vive Bariloche na Argentina - uma das cidades mais visitadas da América do Sul. A bela cidade recebe milhares de turistas diariamente de várias partes do mundo - principalmente do Brasil, por isso, Bariloche é uma cidade super bem estrutura com hotéis, restaurantes, bares e casas noturnas. Vamos dar dicas dos melhores lugares para você curtir a noite em Bariloche e aproveitar esta viagem incrível. Não deixe de ver também a matéria de o que fazer em Bariloche.

Bariloche

A primeira dica de o que fazer e curtir à noite em Bariloche é o único bar este tipo na América Latina, o Bar de Gelo Ice Bariloche, um bar construído de gelo a uma temperatura que fica entre -5 e -8 graus. Localizado no interior do Hotel Panamericano, o Ice Bariloche é uma sensação na cidade. Para entrar, os visitantes recebem uma especíe de ponche e um par de luvas. O ambiente é todo esculpido em gelo com mesas, bar, e decoração em gelo - até mesmo as bebidas vem servidas em copos feitos de gelo. Junto ao Ice Bariloche há um bar com temperatura ambiente que, também, funciona até de madrugada. Endereço: Rua España, 476, Bariloche.

Ice Bariloche Bar de Gelo

Outra opção do que fazer à noite em Bariloche é o Wilkenny Pub & Restaurant. Um dos melhores lugares para aproveitar a noite em toda a região da Patagônia. O Wilkenny Pub & Restaurant está localizado próximo ao Cassino de Bariloche e é uma espécie de pub no melhor estilo irlandês e, também, um restaurante que todos os dias oferece um animado happy hour aos fregueses com música ao vivo e apresentações de DJs já tarde da noite. Endereço: Avenida San Martín, 435, Centro, Bariloche.

Wilkenny Pub & Restaurant Bariloche

Para os baladeiros de plantão que estão visitando Bariloche, a dica é aproveitar a noite em uma das mais conhecidas casas noturnas da Patagônia, a Grisu. Localizada perto do Hotel Panamericano onde está situado o Bar de gelo Ice Bariloche, a casa noturna e balada Grisu é ideal para curtir e dançar muito. São diversos ambientes com estilos de música diferentes em pistas com muita gente jovem e turistas. A programação da Grisu varia conforme a época do ano. A melhor balada para incluir na lista de o que fazer à noite em Bariloche   Endereço: Juan Manuel de Rosas, 574, Bariloche.   

  
Grisu Bariloche

A última dica de o que fazer à noite em Bariloche é, também, uma tradicional casa noturna da região da Patagônia Argentina, a Refúgio Black Rock. Localizada a algumas quadras do Centro Cívico e alguns metros de uma das principais ruas de Bariloche, a Calle Mitre, a casa noturna Refúgio Black Rock está abrigada em um belo edifício e oferece noites com o melhor da música internacional de acordo com o dia com DJ's e música ao vivo. A Refúgio Black Rock é um lugar bem bacana para degustar algum prato a base de carne - típicos da regoão da Patagônia. Endereço: Palacios, 151, Centro, Bariloche.

Refúgio Black Rock Bariloche

Postar um comentário

 
Top