Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 














Melhores lojas de chocolates em Bariloche 


Conheça as melhores lojas para comprar chocolate em Bariloche. Um dos destinos para passar férias preferidos dos brasileiros na época do inverno é a cidade Argentina de Bariloche. Há muito o que se fazer nesta bela cidade que faz fronteira com o Chile. Para quem não sabe, Bariloche é considerada a capital do chocolate na Argentina. E para mostrar sua fama, Bariloche conta até com o Museu do Chocolate de Bariloche. Além disso, Bariloche possui inúmeras e famosas lojas desta delícia espalhadas pelos principais pontos da cidade. Vamos dar dicas das melhores lojas de chocolates em Bariloche para você se divertir comprando chocolates de todos os formatos e combinações possíveis que deixam os turistas de todas as partes do mundo com água na boa.

Bariloche Argentina

A primeira dica é a loja Chocolates del Turista que estrá localizada em uma das principais ruas de Bariloche, a Calle Mitre. A  Chocolates del Turista é uma loja gigantesca com milhares de opções a venda como doces, guloseimas, alfajores e chocolates feitos artesanalmente com as mais diversas combinações. No interior da Chocolates del Turista uma um espaço gastronômico no qual os visitantes podem se deliciar provando tortas e e produtos da loja. Endereço: Calle Mitre, 239, Centro, Bariloche.

Chocolates del Turista Bariloche

Outro estabelecimento localizado na movimentada Calle Mitre é a loja Abuela Goye. Está é uma das mais frequentadas lojas de chocolates de Bariloche. Seu chocolate é feito totalmente artesanal e é uma delícia. Assim como a Chololates del Turista, a Abuela Goye conta com produtos variados - o ponto positivo da Abuela Goye é que são vendidos alfajores de outros sabores que saem do tradicional doce de leite, que valem a pena provar como, por exemplo, alfajor de morango. É possível, ainda, provar um chocolate quente maravilhoso que é servido com algum acompanhamento na Abuela Goye. Endereço: Calle Mitre, 258, Centro, Bariloche.  

Abuela Goye Bariloche

Não poderia deixar de ter a dica da maravilhosa e mais famosa marca de chocolate da região, a Havanna. Famosa no Brasil por deliciosos alfajores com direito a uma loja no ponto mais conhecido do Caminito em Buenos Aires, a loja de chocolates Havanna, é parada obrigatória em Bariloche. Junto a loja está a fábrica de chocolates da Havanna e também, o Museu do Chocolate - então, não deixe de visitar os três e sair com alguns produtos na mala para o Brasil. Endereço: Avenida Bustillo, 1200, Bariloche.

havanna bariloche

A última dica das principais e mais famosas lojas de chocolates em Bariloche na Argentina é a movimentada loja Mamuschka. A Mamuschka já chama atenção pela localização na esquina das calles Rolando e Mitre no Centro de Bariloche. É uma loja muito bonita e está sempre cheia de turistas e qualquer horário. Os produtos são os mais variados de chocolates a granel a torrones. No fundo da loja, os fregueses podem sentar e provar alguma delícia do cardápio acompanhado por um café, chocolate quente ou chá. Endereço: Calle Mitre, 298 esquina com a Calle Rolando, Centro, Bariloche.

Veja também a lista de bons restaurantes em Bariloche para você visitar.

Mamuschka

Postar um comentário

 
Top