Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 














Conhecendo a montanha Cerro Otto em Bariloche 


O Cerro Otto é o lugar ideal em Bariloche para quem quer ver muita neve, uma paisagem linda da cidade e até esquiar. Um dos pontos turísticos mais bonitos e interessantes para se conhecer na belíssima cidade de Bariloche a sudoeste da Argentina, é o maravilhoso Cerro Otto. O Cerro Otto é uma montanha com mais de 4 mil metros a cima do nível do mar que está situada a 5 km do Centro Cívico de Bariloche e com uma das vistas mais lindas da região. Para chegar até o Cerro Otto os visitantes podem ir de carro ou então comprar o ingresso para entrar no ponto turístico nas agências turísticas no Centro de Bariloche que estão localizadas nas Calles Mitre e Quaglia - caso for comprar o ingresso via agência, o transporte até o Cerro Otto é gratuito e feito através de ônibus. Um passeio que não pode ficar fora da lista de o que fazer e Bariloche

Cerro Otto em Bariloche na Argentina

 O Cerro Otto é parada obrigatória para qualquer turista que for para Bariloche. Para subir até o topo do Otto, os visitantes pegam teleférico (estilo o do Pão de Açucar - fechado e climatizado) que tem capacidade para até quatro pessoas. O trajeto é de uma beleza indescritível e dura alguns minutos - ideais para apreciar a paisagem e tirar muitas fotos. Chegando no topo do Cerro Otto os visitantes podem fazer caminhadas com guias, fazer o famoso esquibunda (esqui sentado em uma prancha), e praticar Escalada, Trecking ou Mountain Bike. Tem também o Museu do Chocolate de Bariloche que é muito legal de conhecer e é da marca Havanna.

Cerro Otto em Bariloche na Argentina

No Cerro Otto é possível, ainda, apreciar o Museu del Cerro Otto e no final descansar e matar a fome no maravilhoso Confeitaria Giratória - um restaurante que gira 360 graus e os clientes tem a possibilidade de ver a região em sua totalidade enquanto almoçam ou experimentam algum doce do local. Veja também a lista de bons restaurantes em Bariloche para você visitar.

Cerro Otto em Bariloche na Argentina

Postar um comentário

 
Top