Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Vinhos e Vinícola em Santiago no Chile


Chile é um dos mais famosos na produção de vinhos na América Latina. Os vinhos produzidos pelas vinícolas chilenas são vendidos e apreciados em diversas partes do planeta - inclusive no Brasil. As maiores e mais famosas estão situadas nas regiões dos vales chilenos com temperatura e solo ideais para o cultivo da uva - porém, a capital do Chile, Santiago, também conta com vinícolas ainda em produção. Se você estiver viajando a Santiago e desejar visitar alguma vinícola a dica é a Cousiño Macul - uma das vinícolas mais famosas e visitadas em Santiago.

Cousiño Macul em Santiago no Chile

A Cousiño Macul foi fundada em 1856 até hoje é administrada pela mesma família. A Vina Cousiño Macul está localizada na região de Peñalolén, a vinícola Cousiño Macul conta com uma passeio bem interessante para quem deseja saber como os realizados cada processo até a uva tornar-se vinho - o tour mostra desde as plantações, cultivo, produção e armazenamento dos vinhos nas belas e clássicas adegas. São oferecidos três tipos de tours na vinícola: BásicoPremium e um tour de bicicleta chamado de Bike and Wine Tour

Cousiño Macul em Santiago no Chile

O primeiro passeio, o básico, leva os visitantes a conhecerem todas as fases de produção e a história da vinícola. Já o premium os lugares são os mesmos, a diferença é que no final os turistas tem a oportunidade de degustarem dois tipos de vinhos produzidos na Macul acompanhados por petiscos. O mais interessante dos passeios é o Bike and Wine Tour com duração de 2 horas, o passeio pela Vinícola Cousiño Macul é realizado através de duas rodas. Os valores estão disponíveis por meio do telefone ou e-mail e podem ser realizados em espanhol, inglês ou português. Não deixe de ler as dicas dos pontos turísticos de Santiago do Chile.

Cousiño Macul em Santiago no Chile

Informações sobre a vinícola Cousiño Macul em Santiago no Chile
Endereço: Calle Quilin 7100, Penalolen, Santiago, Región Metropolitana, Chile. 
Como chegar: metrô - linha 4 (azul) e descer na Estação Quilín.

Postar um comentário

 
Top