Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Edifício Torre Latinoamericana no México 


Considerado o edifício mais alto do México e durante vários anos, da América Latina, a Torre Latinoamericana é parada obrigatória para quem estiver visitando a capital mexicana, a gigantesca e agitada Cidade do México. Localizado no Centro Histórico da cidade, próximo a outros pontos turísticos como o Museu Franz Mayer, Palácio de Belas Artes e da estação de metrô Allende, a Torre Latinoamericana que foi inaugurada em 1956 e que já passou por inúmeros terremotos, continua sendo um gigante onde hoje recebe milhares de pessoas diariamente para conhecerem um dos melhores lugares para se ter uma vista panorâmica da Cidade do México.

Torre Latinoamericana na Cidade do México

O que fazer na Torre Latinoamericana

A Torre Latinoamericana conta com 43 andares com escritórios, mirantes e uma antena de transmissão rádio e televisão no topo. No 41° andar, há um restaurante, o Restaurante Miralto, com uma vista espetacular da zona Leste da cidade. No interior da Torre Latinoamericana encontra-se o Museu do Bicentenário que faz homenagem aos 200 anos de Independência do México no 36° andar (ingresso para adultos no valor de 20 pesos e para crianças 10 pesos). Já no andar 38, está instalado o museu dedicado a história da torre que é muito interessante de visitar. Para quem gosta de museus, não deixe de conhecer o Museu Nacional de Antropologia

Restaurante Miralto na Torre Latinoamericana

Café Tienda Mirador

A Torre Latinoamericana da Cidade do México possui ainda, para quem desejar apreciar a vista tomando um ótimo café moído na hora com a Cafeteria Mirador instalada no andar 37° junto a uma simpática loja de souvenir, a Tienda Mirador com várias lembrancinhas referentes a capital Mexicana e a Torre Latinoamericana. A Torre Latinoamericana está aberta diariamente das 9h às 22h e o melhor horário para visitar é durante o por-do-Sol. Para quem estiver planejando viajar para a capital mexicana, não deixe de ler as dicas de o que fazer na Cidade do México

Torre Latinoamericana na Cidade do México

Informações sobre a Torre Latinoamericana na Cidade do México

Endereço: Eje Central Lázaro Cárdenas 2, Centro, Cidade do México (México)
Horário: Diariamente das 9h às 22h.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença. 

Postar um comentário

 
Top