Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Ponto turístico Teatro Solís em Montevidéu


O Teatro Solís é o principal teatro do Uruguai. Situado na bela Montevidéu, capital do país, o Teatro Solís foi inaugurado em 1856 com a representação da ópera de Verdi e desde sua fundação tornou-se um dos mais importantes e bonitos teatros da América Latina. Localizado em frente a Praça da Independência de Montevidéu, próximo a outros pontos turísticos como o Edifício Salvo, Avenida 18 de julio (a principal da cidade), a Torre Executiva, atual sede do Poder Executivo, Palácio Estévez (antiga sede presidencial) e a Porta da Cidadela que dá acesso a Cidade Velha, o Teatro Solís um dos lugares mais bacanas pra visitar na capital uruguaia.

Teatro Solís em Montevidéu

O Teatro Solís em Montevidéu é belíssimo e sua construção é rica em detalhes. Em seu interior é notável as características tradicionais dos teatros líricos, com orquestra e 4 anéis para o público. O Teatro Solís oferece aos visitantes visitas guiadas para conhecer o interior e as inúmeras histórias que ocorreram ao longo de seus mais de 150 anos. A visitas acontecem de terça a domingo (11h, 12h e 16h - sendo este último horário uma visita especial temática sobre as lendas e mitos da maçonaria) - no sábado os horários são os seguintes: 11h, 12h, 13h e 16h. As visitas são agendadas previamente e podem ser em espanhol, inglês, francês ou português.  Leia mais sobre o que fazer em Montevidéu.

Teatro Sólis em Montevidéu

Informações sobre o Teatro Sólis em Montevidéu
Endereço: Buenos Aires s/n, Montevidéu (Uruguai).
Valor: domingo, terça, quinta, sexta e sábado: $ 20 pesos. Qaurta: gratuito.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença. 

Postar um comentário

 
Top