Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Ponto TurísticoTeatro Colón em Buenos Aires


O maravilhoso Teatro Colón é o mais famoso teatro de Buenos Aires - capital da Argentina. Fundado em 1908, o Colón é considerado um dos maiores e mais importantes teatros do mundo. O Teatro Colón está super bem situado bem no Centro de Buenos Aires próximo a diversos hotéis, restaurantes e pontos turísticos como o gigantesco e simbólico Obelisco e da Avenida 9 de Julio. Por sua grandesa e acústica (uma das 5 melhores do mundo), o Teatro Colón colocou Buenos Aires na rota dos grandes espetáculos e óperas já vistas - recebendo grandes nomes da música e do teatro. 

Teatro Colón em Buenos Aires

Além de poder assistir a algum espetáculo no grandioso Teatro Colón - que foi restaurado e entregue à cidade novinho em 2010 - os turistas podem fazer uma visita guiada pelas dependências do teatro e conhecâ-lo de uma forma diferente. O passeio inclui visita aos bastidores e espaços que contam muitas histórias. O tour acontece diariamente  - inclusive feriados (menos Dia do Trabalhador, Natal e Ano Novo) com cerca de 50 minutos de duração - a programação no Teatro Colón interfere nos últimos horários da visita guiada - então é bom dar uma olhada no calendário do teatro antes de fazer a visita. Não deixe de ler sobre o que fazer em Buenos Aires

Teatro Colón em Buenos Aires

Informações sobre o Teatro Colón em Buenos Aires
Endereço: Tucumán 1171, Buenos Aires (Argentina).
Valor da visita guiada: $ 180 pessoas argentinos. Estudantes 30 pesos argentinos. Crianças com até 7 anos: gratuito. 
Como chegar: Linhas de ônibus: 7, 9, 10, 17, 23, 29, 39, 45, 59, 67, 70, 75, 99, 100, 105, 106, 109, 111, 115, 140, 145. De metrô linha B - descer na estação Carlos Pellegrini, linha C descer na Estação Diagonal Norte ou linha D descer na Estação Tribunales.

Postar um comentário

 
Top