Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Lugares Turísticos em Lima 


Conheça os principais pontos turísticos em Lima, capital do Peru. A Capital do Peru, Lima é uma das capitais mais antigas do continente americano, seu Centro Histórico é foi declarado em 1988 pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. A mais populosa cidade peruana conta com diversos atrativos para se visitar. São mais de 40 museus, várias praças e parques e sítios arqueológicos que remontam à épocas pré-colombianas. Vamos mostrar os principais pontos turísticos de Lima no Peru para você aproveitar a cidade da melhor maneira possível.

Lima no Peru Pontos Turísticos

A primeira dica de ponto turístico em Lima é o maravilhoso Centro histórico da capital peruana. No Centro da cidade estão localizados diversos pontos de interesse dos turistas como a bela Catedral de Lima (onde está situado os restos mortais do fundador da capital peruana Francisco Pizarro), a Plaza de Armas, também, conhecida como Plaza Mayor, o Palácio do Governo (ou Casa de Pizarro e é sede do Governo desde 1938) e o Complexo de San Francisco de Assis (Basílica, igrejas, convento e Museu) um dos pontos de famosos de Lima e a Praça San Martín. Esta parte da cidade é um caldeirão cultural e histórico de Lima repleto de edifícios lindos em estilo colonial. Um dos lugares com mais pontos turísticos para conhecer em Lima.

Catedral de Lima

Museu Larco Herrera é parada obrigatória na capital peruana para quem gosta de arte. Considerado um dos museus mais importes da América do Sul, o Museu Larco Herrera conta com um acervo com milhares de peças arqueológicas do período pré-colombiano - principalmente Inca. O museu ainda possui um excelente restaurante e belos jardins floridos ao seu redor.  O Museu Larco Herrera está próximo a vários parques de Lima como o Parque Larco, Paque de las Americas e do Parque del Carmen. (Endereço: Bolivar 1515, Pueblo Libre, Lima). Outro Museu muito famoso em Lima é o Museu do Ouro com milhares de objetos confeccionados a partir de um dos metais mais preciosos do mundo. Um dos principais pontos turísticos de Lima. (Endereço: Alonso de Molina, 1100, Lima)

Museu Larco Herrera Lima Pontos Turísticos

Um dos bairros mais charmosos e frequentados por turistas é Miraflores. O bairro é reduto de hotéis, restaurantes e cafés. Em Miraflores está localizado um dos pontos mais interessantes de Lima, o Huaca Pucllana, um sítio arqueológico no meio do bairro, próximo a casas e edifícios residenciais da capital peruana; outro ponto imperdível em Miraflores é o incrível Parque Kennedy e um dos principais centros comerciais de Lima, o Shopping Larcomar. Para quem desejar passar horas curtindo o clima de Lima, a dica é visitar o Parque do Amor - dele, os visitantes tem a oportunidade de terem uma das mais bonitas vistas do Oceano Pacífico. Nesta região, também, localizadas algumas praias como a Playa Miraflores e a Playa La Estrella

Miraflores em Lima | Pontos Turísticos

Próximo ao Museu de Histórica Natural e do famoso Estádio Nacional do Peru está um dos pontos turísticos mais bacanas e bonitos de se visitar em Lima, o belo Parque da Reserva de Lima. O parque da Reserva possui em sua extensão inúmeras fontes de água e todas contam com um tipo de iluminação de diferentes formas e cores - conhecido como circuito mágico del água. Todas as noites, acontecem três shows nos quais as fontes dançam de acordo com o ritmo da música - este é um dos atrativos mais legais para toda a família curtir junta. Endereço: Madre de Dios, Lima.

Parque da Reserva Lima  Pontos Turísticos

A última dica dos principais pontos turísticos de Lima, é um dos mais famosos sítios arqueológicos da América do Sul, o Pachacámac. Localizado a cerca de 40 km do Centro da capital peruana, o Pachacámac ainda está bem preservado mesmo sofrendo com a ação do tempo e dos terremotos. Na região é possível ver inúmeras pirâmides, templos e praças com séculos de idade. O sítio arqueológico de Pachacámac é um fantástico passeio para se fazer - então reserve um dia e visite este lugar único, a dica é ir de táxi ou visitar o local com alguma empresa de turismo que o próprio hotel pode reservar para você. 

Pachacámac

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.



Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença. 

Postar um comentário

 
Top