Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Lugares turísticos em Bogotá 


Conheça os principais pontos turísticos de Bogotá. A gigantesca capital da Colômbia, Bogotá, é uma cidade efervescente no que diz respeito a pontos turísticos. A cidade é repleta de espaços culturais para se visitar, parques, lugares históricos para todos os tipos de turistas. Vamos mostrar os principais pontos turísticos da capital colombiana para você aproveitar sua estadia na cidade ao máximo sem perder o que de melhor Bogotá tem a oferecer aos turistas de todas as partes do mundo. A lista de o que fazer em Bogotá é grande então se planeje bem para aproveitar ao máximo sua viagem para Colômbia.


Pontos turísticos em Bogotá na Colômbia

Museu Botero de Bogotá é um dos principais museus da Colômbia e um dos principais pontos turísticos em Bogotá. Localizado no bairro centro histórico e cultural de La Candelaria em Bogotá próximo ao Museu de Bogotá, Museo Militar de Colombia Bogota, da Casa da Moeda, o Museu Botero é uma das melhores atrações para se visitar na capital. Fundado em 2000, com obras doadas pelo próprio artista, Fernando Botero, o Museu Botero é considerado um dos melhores museus da América Latina e uma parada obrigatória quando se está na agitada capital colombiana. 

Museu Botero em Bogotá

Museu do Ouro de Bogotá (Museo del Oro) é considerado um dos melhores e mais ricos museus do mundo. O Museu do Ouro está localizado, também, no bairro Candelaria próximo ao Museo de la Esmeralda (Museu da Esmeralda) e da Casa de Poesía Silva - recebendo mais de 2 milhões de visitantes todos os anos para apreciarem mais de 30 mil peças expostas. O museu foi fundado em 1939  e hoje, o espaço entrou para a lista de Patrimônio Histórico e Arqueológico da Colômbia, sendo o museu mais importante do país e o maior do gênero no planeta. Um dos principais pontos turísticos em Bogotá na Colômbia.

Museu do Ouro em Bogotá

Monserrate a montanha que é considerada um dos cartões postais da capital colombiana possui o melhor e mais bonito mirante da cidade e por isso é um dos principais pontos turísticos em Bogotá na Colômbia. No tipo do Monserrate está a famosa estátua do Señor Caído datada de 1556, posta anos após a fundação da cidade. Junto ao Monserrate, os visitas encontram uma bela paisagem repleta de verde, ideal para descansar e aproveitar um dia de Sol. Há, ainda, restaurantes e barraquinhas que vendem os mais variados artesanatos. Para chegar ao topo do Monserrate é possível ir de três maneiras distintas: teleférico, trem ou a pé.


Monserrate Bogotá Pontos turísticos

Planetário de Bogotá é, também, um dos pontos turísticos indispensáveis de se visitar na capital da Colômbia. Está localizado no interior do Parque de la Independencia, próximo ao Museu Nacional da Colômbia. Fundado em 1969, o Planetário passou por uma grande reforma, sendo reinaugurado em 2013 e tornando-se um dos mais modernos da América Latina. Uma das das grandes atrações do Planetário está a sua cúpula que conta agora com projeções com o sistema de projeção PowerDome, que possibilita uma das melhores visões do espaço.


Planetário de Bogotá

Torre Colpatria foi inaugurada nos anos 70 e hoje é um dos melhores lugares para se ter uma visão panorâmica de Bogotá. O edifício está na lista dos 10 maiores da América Latina e conta com 50 andares. Sua localização na é Avenida Eldorado uma das mais movimentadas da capital colombiana na região de San Diego perto do Museu de Arte Moderna, do Planetário e da Biblioteca Nacional da Colômbia. A Torre Colpatria está aberta nas sextas, sábados e domingos para contemplar Bogotá através de um mirante no 48° andar no qual é possível avistar boa parte da cidade. Um dos pontos turísticos mais bonitos de Bogotá.



Torre Colpatria em Bogotá Ponto turístico

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.



Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença. 

Postar um comentário

 
Top