Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Visitando o Pátio Bellavista em Santiago do Chile


O Pátio Bellavista é um dos lugares imperdíveis para todos os turistas visitarem na bela capital do ChileSantiago. O Pátio Bellavista é um quarteirão com diversas lojas e restaurantes localizado no famoso bairro de Bellavista, reduto boêmio da capital chilena que atrai milhares de pessoas todos os dias. O Pátio Bellavista, também, está próximo e um dos principais museus do país, o Museu La Chascona onde viveu Pablo Neruda - o poeta mais famoso do Chile. Um dos principais pontos turísticos de Santiago do Chile

Patio bellavista Santiago

O Pátio Bellavista em Santiago conta com inúmeras opções gastronômicas com pubs, restaurantes, sorveterias, cafés e bares para todos os gostos e bolsos. Entre os espaços mais legais de se ir estão: os restaurantes asiáticos Fukai Sushi Lounge e Asian Bistro; o restaurante Backstage Experience com culinária internacional; o Bellavista Grill (pescados e carnes); o espanhol 100 montaditos; a churrascaria Montana; o peruano Cebichería Constitución, o café Il Maestrale e muito mais.

Pátio Bellavista em Santiago

O Pátio Bellavista é ainda palco para apresentações artísticas de música (quartas-feira tem música ao vivo livre a partir das 20h), teatro e dança - além de galerias de arte super banacas. Há também livrarias, lojas de roupas, lembrancinhas, jóias (confeccionadas com lápis-lázuli), artesanatos e produtos dos mais diversos. O Pátio Bellavista possui duas entradas: a principal via Calle Constitución e, também, pela Calle Pio Nono.

Patio Bellavista

Informações sobre o Pátio Bellavista em Santiado do Chile
Endereço: Calle Constitución 30-70 (entrada, também, pela Calle Pio Nono).
Horário: Lojas (entre 11h às 22h), restaurantes e bares (entre 11h às 2h - fins de semana até às 4h.), cafés e sorveterias (entre 11h às 23h.). 

Postar um comentário

 
Top