Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 














Passeio pelo Jardim Japonês de Buenos Aires


Jardim Japonês é um parque na cidade de Buenos Aires - capital da Argentina. o Jardim Japonês está situado no belíssimo e arborizado bairro de Palermo e faz parte do passeio conhecido como Bosques de Palermo junto com o Rosedal, Jardim Botânico, Zoológico de Buenos Aires, Planetário, Hipódromo de Palermo e o Museu Eduardo Sívori. O Jardim japonês foi inaugurado em 1967 e é um presente da comunidade nipônica à capital portenha quando o príncipe do Japão visitou Buenos Aires. O Jardim Japonês é um passeio super agradável de se fazer em Buenos Aires.

Jardim Japones em Buenos Aires

O Jardim Japonês é muito bonito e no seu interior há lagos, cachoeiras, áreas de lazer e descanso, um restaurante (Restaurant Jardin Japones), uma casa de chás, uma biblioteca, um prédio no qual está instalado o centro cultural com diversas atividades (como cultivo de bonsais e pratos típicos da culinária do país) para o público e um viveiro no qual os visitantes podem comprar diversos produtos - entre eles os famosos bonsais japoneses. Além disso, o administração do parque oferece aos turistas visitas guiadas aos fins de semanas e feriados às 11h da manhã. Para quem estiver viajando para a capital argentina, não deixe de ler as dicas sobre outro passeio muito interessante de se fazer Buenos Aires: o Parque Tierra Santa

Jardim Japonês em Buenos Aires

Informações sobre o Jardim Japonês de Buenos Aires
Endereço: Avenida Figueroa Alcorta e Avenida Casares, Buenos Aires (Argentina). 
Horário: Diariamente 10 às 18 hs.
Valor: 32 pesos argentinos
Visitar guiadas: informes@jardinjapones.org.ar
Como chegar: Linhas de ônibus:15, 37, 59, 60, 67, 93, 95, 102, 108, 118, 128, 130, 141, 160 e 188.

Postar um comentário

  1. Lindo esse ponto turístico. Uma pena que não conheci em minha viagem para Buenos Aires :(

    ResponderExcluir
  2. Dicas das Américas mostra lugares fantásticos, gente bonita e pontos turísticos para você curtir com sua família. Aproveite pois a dica é boa. Valeu!!!

    ResponderExcluir

 
Top