Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Parque temático Tierra Santa em Buenos Aires


Tierra Santa é um parque temático localizado na capital da ArgentinaBuenos Aires. O Tierra Santa ou Terra Santa (em português) é um parque que retrata a vida e morte de Jesus Cristo em Jerusalém. Localizado junto ao Norte Park na região da Costanera Norte (em Palermo), perto do Aeroparque Jorge Newbery, da Cidade Universitária da Buenos Aires, do Estádio do River Plate e do Campo de Golf de la Ciudad, o parque é considerado o primeiro parque religioso do mundo. É um passeio bem diferente e que está fazendo muito sucesso entre os turistas que visitam Buenos Aires, independente da idade e crença. Uma dica bem legal de o que fazer em Buenos Aires.

Tierra Santa em Buenos Aires

O local é gigantesco, são mais de 7 hectares que retratam com muito realista a vida cotidiana em Jerusalém há mais de 2 mil anos. Tierra Santa é dividido em várias partes como: Criação - na qual os visitantes assistem a um show incrível cheio de imagens e luzes que representam a criação da Terra - o apresentação dura 15 minutos; o Presépio - hoje, esta atração no Tierra Santa recebeu o título de maior presépio móvel do mundo e que retrata a saga e Maria e José e o nascimento de Jesus; a Última Ceia - um dos momentos mais emocionantes e bonitos da encenação e a Ressurreição - o show que encerra a trajetória de Jesus na Terra é repleto de efeitos, música e emoção. 

Tierra Santa Buenos Aires

Além da encanação de vida e obra de Jesus Cristo, os visitantes podem desfrutar do parque conhecendo o Museu das religiões, o Muro das LamentaçõesOratórioMosteiro FranciscanoGruta da Virgem e dos Santos e o Passeio dos Artesãos. E tudo é muito real, atores estão vestidos com roupas da época e transitam entre os turistas nas ruas e prédios da Tierra Santa. 

Tierra Santa em Buenos Aires

Informações sobre o Parque Tierra Santa em Buenos Aires
Endereço: Avenida Rafael Obligado 5790, Buenos Aires (Argentina).
Horário: Sextas das 09h às 19h. Sábados e Domingos das 12h às 20h no inverno. Sextas, sábados e domingos das 16h às 22h. 
Valor: Adultos: 70 pesos argentinos. Crianças de 3 a 10 anos: 35 pesos argentinos. Menores de 2 anos: gratuito.


Como chegar: Linhas de ônibus: 28, 33, 37, 42, 45, 107 e 160.

Postar um comentário

 
Top