Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Conhecendo o Parque O'Higgins em Santiago


Parque O'Higgins é o mais importante e o segundo maior parque da capital do ChileSantiago. Localizado na zona Central da cidade, o Parque O'Higgins possui 59 hectares e foi inaugurado no ano de 1873 com o nome de Parque Cousiño, recebendo o nome atual 100 anos mais tarde. O Parque O'Higgins é um dos pontos turísticos mais legais para visitar na capital chilena e conta com diversas atrações para todas as idades sendo a zona mais verde de Santiago. Para chegar até o parque é muito simples já que existe uma estação do metrô junto ao O'Higgins. Um dos principais pontos turísticos de Santiago do Chile

parque o'higgins

O Parque O'Higgins conta em em suas dependências com diversas áreas verdes com lago com pedalinho, quadras de tênis, parques infantis, espaços para praticar esportes, locais para realizar churrasco, piqueniques e para descansar. No parque no primeiro fim de semana de cada mês ocorre a Feria de las Pulgas Acuaristas de Santiago - uma feira muito legal onde se vende produtos diversos. Em 2011, foi no Parque O'higgins que aconteceu a primeira edição fora dos Estados Unidos no Festival Loolapallozza, reunindo mais de 125 mil pessoas.

 Parque O'higgins

O local reúne um complexo de museus (Museo del Huaso, Museo de Insectos y Caracolas, Plaza de las Artesanías) e um aquário com várias espécies de peixes. Há ainda a Movistar Arena (casa de shows muito famosa), o Pueblito (zona de diversão muito frequentada pelos moradores onde acontece as Fiestas Patrias chilenas no dia 19 de setembro) e a Fantasilândia, o maior parque de diversões do país com mais de 30 atrações. Para quem desejar passar um dia no Parque O'Higgins, existem diversos restaurantes populares próximos às atrações.

Fantasilandia no Parque O'higgins

Informações sobre o Parque O'Higgins em Santiado do Chile
Endereço: Avenida Norte e Sur, Santiago (Chile).
Como chegar: Estação do metrô Parque O'Higgins, linha 2 (amarela). 

Postar um comentário

 
Top