Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Conhecendo o Parque Fantasilandia em Santiago 


Fantasilandia é um parque de diversões na capital do ChileSantiago. A Fantasilandia é um dos principais pontos turísticos de Santiago do Chile sendo um dos mais importantes e visitados parques de diversões da América Latina. Inaugurado em 1978, o parque está localizado na região do Centro da capital chilena no interior do Parque O'Higgins em frente ao Movistar Arena. A Fantasilandia recebe mais de 1 milhão de visitantes todos os anos e conta com mais de 30 atrações para todas as idades e é um ponto imperdível de se visitar na cidade. Um dos principais pontos turísticos de Santiago do Chile

Parque de diversões Fantasilandia em Santiago do Chile

O Parque de diversões Fantasilandia em Santiago do Chile foi o primeiro parque da América do Sul a possuir uma montanha-russa Boomerang. As atrações mais radicais no parque ficam por conta das montanhas-russas  Dragón; Raptor Wild Mouse e de outros atrativos de tirar o fôlego como o Kamikase; Disk'o e Xtreme Fall. Para a criançada, há uma parte da Fantasilandia especial, a Zona Kids com atrações bem divertidas e leves como o carrossel, Buggi Jump, mini splash, toing & boing e muito mais. 

Parque de diversões Fantasilandia em Santiago do Chile

A Fantasilandia funciona de acordo com com os meses do ano. O Parque de diversões Fantasilandia em Santiago do Chile ainda conta com noites especiais no Halloween ( 30 de outubro) e no dia de Finados (2 de novembro) chamado Noites de terror - com muita diversão e mistério. Há diferentes ingressos a venda para se divertir na Fantasilandia: adultos, crianças, combo com entreda + refeições e Pack familiar (1 adulto + 1 criança). 

Parque de diversões Fantasilandia


Informações sobre o Parque de diversões Fantasilandia em Santiago do Chile
Endereço: Avenida Beaucheff, Santiago (Chile).
Horário: varia de acordo com a época do ano. Janeiro e fevereio das 12h às 21h. Março das 12h às 20h; Abril, mio e junho das 12h às 19h. Julho das 11h às 20h. Agosto, setembro e outubro das 12h às 19h. Novembro e dezembro com horários especiais (ver site). 
Valor: varia de acordo com o pacote. Média de $ 10 pesos chilenos para adultos e $ 5 pesos chilenos crianças com até 1,40 de altura. 

Postar um comentário

 
Top