Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


Visita ao Palácio Arquiepiscopal de Lima


O Palácio Arquiepiscopal de Lima, capital do Peru, foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO por sua beleza ímpar. O monumental edifício é residência do Arcebispo de Lima e sede administrativa da Diocese da capital peruana. O Palácio Arquiepiscopal de Lima está situado na histórica Plaza de Armas ou Plaza Mayor, local onde a cidade foi fundada em 1535 no maravilhoso Centro Histórico de Lima perto de diversos pontos turísticos como Catedral de Lima, complexo de San Francisco de Assis, Palácio do Governo, Palácio Municipal de Lima, Museu Bodega y Quadra de Lima e a Praça San Martín. Um dos principais pontos turísticos de Lima.

Palácio Arquiepiscopal de Lima

Hoje, o Palácio Arquiepiscopal de Lima se tornou um dos pontos mais bacanas de se visitar na região do Centro de Lima. Há visitadas guiadas em espanhol ou inglês para conhecer o interior ,que virou um museu, e um pouco da história, não somente do prédio como também, do Peru. No seu interior estão verdadeiros tesouros em exposição com suas inúmeras coleções de arte, incluindo pinturas, esculturas e peças de arte sacra. pertencentes ao passado histórico da cidade. Com o ingresso para visitar o Palácio Arquiepiscopal, os turistas tem a possibilidade de visitar, também, o Museu de Arte Religiosa da Catedral de Lima a a poucos passos dali. Não é permitido tirar fotos do interior do Palácio.

Palácio Arquiepiscopal de Lima

Informações do Palácio Arquiepiscopal de Lima no Peru

Endereço: Jirón Carabaya, Lima, (Peru).
Horário: Segunda a sábado das 9h às 17h.
Valor: 30 soles. 

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.



Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença. 

Postar um comentário

 
Top