Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 


As muralhas de Lima e o Parque das Muralhas 


Um dos lugares históricos mais bacanas de visitar na capital do Peru, são as muralhas de Lima, que hoje sobraram somente alguns pedaços que estão localizadas no interior do Parque de las Murallas ou Parque das Muralhas. As muralhas foram construídas no Século XVII para proteger a Ciudad de los Reyes, como era chamada Lima na época de supostos ataques de piratas, corsários e da própria coroa espanhola que ainda dominava a região. A muralha acompanha o Rio Rímac, o rio que banha Lima. Para quem estiver planejando conhecer a capital peruana, visitar o Parque da Muralha é um passeio bem interessante para quem gosta de história. Um dos principais pontos turísticos de Lima.

Parque das Muralhas Lima

As muralhas de Lima foram erguidas na época em que vice-rei Melchor de Navarra y Rocafull governava. As muralhas foram somente descobertas no século XX quando iniciaram construções na Avenida Grau que está localiza à margem esquerda do rio Rímac. Após a descoberta, foi fundado o Parque da Muralha no qual estão instalados um lindo jardim e um museu de arqueologia. Além disso, há um espaço no interior do parque que são realizadas exposições, apresentações culturais e feiras de artesanato. Outros pontos da muralha foram encontrados, mas não são abertos como pontos turístico para o público. Outra parque incrível que vale a pena visitar é o Parque da Reserva de Lima, um dos maiores do Peru.

muralhas de Lima

Informações do Parque das muralhas de Lima no Peru

Endereço: Jirón Amazonas, Lima (Peru).
Horário: diariamente  das 9h às 18h.

Dicas incríveis para economizar muito na sua viagem

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.



Não se esqueça do seguro viagem internacional

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Saiba como achar ótimos hotéis por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença. 

Postar um comentário

 
Top