Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Passeio na Livraria El Ateneo em Buenos Aires


Um passeio imperdível para se fazer na capital da ArgentinaBuenos Aires, é visitar a Livraria El Ateneo. A Livraria El Ateneo é considerada a maior livraria da América Latina e está na lista das maiores e mais bonitas do mundo. Mesmo que você não seja um amante de literatura, ir a Livraria Ateneo é parada obrigatória para conhecer um dos lugares mais bonitos da cidade. El Ateneo está localizada no Barrio Norte em um edifício onde funcionou um antigo teatro portenho Grand Splendid próximo a pontos como o Palacio de Aguas Corrientes. A livraria recebe mais de 3 mil visitantes por dia em busca de obras, mas, principalmente para conhecer esta joia de Buenos Aires. 

Livraria El Ateneo em Buenos Aires

A Livraria El Ateneo em Buenos Aires conta com vários andares refletos de prateleiras cheias de livros - são mais de 120 mil títulos a venda nos diferentes setores da livraria e uma média de 750 mil livros vendidos todos os anos. O Ateneo ainda conta com espaços de exposições de arte, de leitura, um bar/café que é possível apreciar algum show de música e uma área especial dedicada para criançada. Se você gosta de arte, não deixe de ler nossa dica sobre o Museu Nacional de Belas Artes e o Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires.

Livraria El Ateneo em Buenos Aires

Informações sobre a Livraria El Ateneo em Buenos Aires
Endereço: Avenida Santa Fe 1860, 1123 Buenos Aires (Argentina).
Horário: De segunda a quinta das 9h às 22h. Sexta e sábado das 9h às meia noite. Domingo das 12h às 22h. 
Como chegar: Linhas de ônibus: 10 - 12 - 37 - 39 - 101 - 108 - 124 - 132 - 150 - 152. E Metrô (subte) Linha de metro D descer na Estação Callao e caminhar 4 quarteirões.

Postar um comentário

 
Top