Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Floralis generica em Buenos Aires


Uma das esculturas públicas da capital da Argentina - Buenos Aires - mais emblemáticas é a Floralis generica. Localizada na Plaza de las Naciones Unidas no bairro nobre de Recoleta perto do Museu Nacional de Belas Artes, Palais de Glace, Cemitério da Recoleta e outros pontos turísticos, a Floralis generica é um marco na cidade. A flor gigantesca feita de alumínio e aço inoxidável é obra do famoso arquiteto argentino Eduardo Catalano e inaugurada em 2002 como um presente a uma das mais bonitas capitais da América Latina.

Floralis Generica Buenos Aires

No parque onde a flor está instalada é uma ótima pedida não somente para conhecer esta linda escultura, mas para relaxar após um passeio neste incrível bairro de Buenos Aires. A escultura da Floralis Generica possui 23 metros de altura e 18 toneladas. A Floralis Generica conta com um sistema em suas pétalas que a fazem abrir às 8 da manhã e fechar no horário do pôr do Sol automaticamente - um momento muito legal para assistir. Não deixe de ler as dicas dos melhores hostels em Buenos Aires.

Floralis Generica

A Plaza de las Naciones Unidas possui uma excelente infra-estrutura para os turistas apreciarem esta gigantesca flor mecânica. A dica é levar algo para deixar na grama e curtir este espaço maravilhoso e calmo na agitada Buenos Aires. Leia, também, as dicas de o que fazer em Buenos Aires.

Floralis Generica

Informações sobre a Floralis Generica em Buenos Aires


Endereço: Avenida Presidente Figueroa Alcorta 2263, Buenos Aires (Argentina).

Postar um comentário

 
Top