Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 














Onde fazer compras em Santiago no Chile


Conheça os melhores lugares para fazer compras em Santiago do Chile. A bela e agitada Santiago, capital do Chile, é uma grande cidade em todos os sentidos. São diversas e variadas opções de restaurantes, bares, hotéis, casas noturas e lugares para fazer compras - entre os lugares mais bacanas está a feira que ocorre aos fins de semana, Persa Bío Bío entre a Calle Franklin e Calle Placer, na comuna de Santiago Centro. Sendo em lojas de ruas ou nos shoppings, os turistas conseguem encontrar excelentes produtos por preços mais em conta do que no Brasil e fazer compras em Santiago acaba valendo a pena. Vamos dar dicas dos melhores shoppings e centros comerciais na capital chilena para você conhecer. 

Persa Bío Bío Compras Santiago do Chile

A primeira dica para fazer compras em Santiago do Chile fica por conta dos clássicos shoppings que estão, também, presentes na capital chilena. O shopping mais tradicionais de Santiago é o Apumanque, localizado na região de Las Condes (onde se situada a região ideal para se encontrar artesato típico do Chile, mais especificamente no Pueblo de los Domínicos). Há, também, o Parque Arauco (que possui inúmeras lojas para todos os gostos e bolsos) situado na Avenida Kennedy e o Mall Alto Las Condes com estabelecimentos variados e cinemas. Os melhores lugares para fazer compras em Santiago do Chile. Não deixe de ler as nossas dicas sobre os pontos turísticos de Santiago

Apumanque Compras Santiago do Chile

Para quem gosta de passear ao ar livre, a dica é fazer compras nas badaladas e chiques Comuna de Vitacura e Calle Alonso de Córdova que contam com seus estabelecimentos de marcas internacionais de luxo e boutiques. No barrio Providencia estão localizadas lojas de roupas, acessórios, calçados, música, decoração e artesanato - além de livrarias e cafés. Para quem procura produtos de menor valor e levar muito coisa e fazer economia, a dica é o barrio Patronato - repleto de lojinhas simpáticas com uma grande variedade de itens a venda.A região mais popular para se fazer compras em Santiago é a Meiggs, situado ao lado da Estação Central - aqui é possível encontrar produtos super baratos para levar de presente para família e amigos no Brasil. 

Armani na Calle Alonso de Córdova

Dê uma passada nos bairros Bellas ArtesLastarria e Bellavista  - o novo ponto de encontro para quem gosta de produtos modernos e únicos. No Bellavista, por exemplo, você encontra um dos novos pontos turísticos de Santiago que é ótimo para fazer compras, o Pátio Bellavista com suas lojas e restaurantes excelentes para quem quer achar diversão e compras no mesmo lugar. A vantagem do pátio Bellavista é que ele fica aberto até tarde da noite e você pode, depois das compras, curtir a noite em algum restaurante ou bar do lugar que ficam até altas horas abertos. Um dos melhores lugares para fazer compras em Santiago do Chile. Leia, também, sobre o Parque Fantasilandia, um dos maiores parques de diversões da América Latina que está siuado em Santiago do Chile. 

Pátio Bellavista Compras Santiago do Chile

Postar um comentário

 
Top