Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Bahamas, Cancun, Punta Canada, Jamaica, Caribe

 















Conheça o Zoológico de Buenos Aires


Zoológico de Buenos Aires é um dos pontos mais visitados na capital da Argentina, a bela Buenos Aires. O zoológico está localizado no bairro nobre de Palermo - uma das regiões mais arborizadas e bonitas de Buenos Aires - perto do Rosedal, da Plaza Itália, do Planetário e do Jardim Botâtico de Buenos Aires. O zoológico é considerado um dos maiores (com mais de 18 hectares) e mais importantes do mundo e seus prédios em estilo vitoriano foram inseridos na lista de Monumentos Históricos Nacionais. O ponto turístico possui duas entradas, mas a principal é a que está na esquina da Avenida Sarmiento com a Avenida General Las Heras.

Zoologico de Buenos Aires

O zoológico possui quase 3 mil animais dividisos entre 89 espécies de mamíferos, 49 espécies de répteis e 175 espécies de aves. Entre os animais que os visitantes podem ver estão elefantes, camelos, ursos polares, tigres, coalas, flamingos e muitos outros. O zoológico de Buenos Aires proporcionaa aos turistas diversos passeios como um passeio de barco pelo Lago Burmeister; visitar o aquário e conhecer os moradores desta parte que representa os mares no zoo, os simpáticos pinguins - além de peixes, turabões e leões marinhos que se apresentam em um show bem bacana.

Interior do Zoológico de Buenos Aires

O zoológico de Buenos Aires ainda conta com um espaço que é destinado a fauna e flora das florestas subtropicais em um dos lugares mais legais para visitar neste incrível ponto turístico de Buenos Aires. Ainda é um Cinema 3D com exibições de filmes educativos - ótimos para crianças. Há muito o que fazer e visitar no interior do Zoológico de Buenos Aires, então reserve uma tarde para conhecer este lugar muito especial. E para quem for a Palermo sábado ou domingo, não deixe de fazer um passeio de carruagem pelos pontos turísticos do bairro através dos Mateos que levam os turistas a pontos como o Rosedal, Plaza Itália, Bosques de Palermo e muito mais. Veja também a Casada Rosada em Buenos Aires.

Show leões marinhos no zoológico de Buenos Aires

Informações sobre o Zoológico de Buenos Aires
Endereços: 
Avenida Las Heras e Av. Sarmiento (Plaza Italia)
Avenida Libertador e Sarmiento (finais de semana, feriados e férias). 
Horário: Segunda a Sexta de 10h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.
Valor: 130 pesos argentinos - com direito a entrada em todos os ambientes do zoológico. 
Como chegar: de ônibus: 10, 12, 15, 21, 29, 34, 39, 41, 57, 59, 60, 64, 67, 68, 93, 95, 111, 118, 128, 141, 152, 160, 161, 188 e 194. De metrô (subte) linha D e descer na estação Plaza Italia.

Postar um comentário

 
Top